PARANÁ
AUDIOVISUAL
1º. lugar - "A Confusão", de Ana Julya de Melo, Ana Luisa Hickmann, Daniela Barbosa de Moura, Jade Marina Vidal Hatti Campos e Vinicius Monção Silva - Colégio Estadual Tarquino Santos 2º. lugar - "Dona Flor e seus dois maridos", de Fredy Augusto Reynosso e Fredy Gustavo Reynosso - Colégio Estadual Tarquino Santos 3º. lugar - "Jorge Amado", de Barbara Pessoa e Mylena Paula de Oliveira Lima - Colégio Bom Jesus/ Rolândia 4º. lugar - "Capitães da Areia", de Ana Paula Machado Marinutti, Camila Bertucini, Gabriel Sestito Guerra, Heline Nunes Peres, Murilo Frederico Teixeira, Patrick Frauches Figueireido e Victor Facciula - Colégio Passo a Passo 5º. lugar - "Capitães da Areia", de Ana Carolina de Berso Barros, Eduardo Gabriel dos Santos, Heitor Fernando Grafeje Feitosa, João Victor Gross Camargo e Romão Matheus Neto - Colégio Passo a Passo Trabalho do 1º. lugar IMAGEM 1º. lugar - "Tietas e capitães da areia de ontem e hoje", de Deivid Pastore Barbosa - Colégio Bom Jesus/ Sede 2º. lugar - "Nas letras do seu nome", de Matheus Balvedi Pimentel - Colégio Bom Jesus/ Sede 3º. lugar - "Bela Flor", de Elimara Caetano Rosa - Escola Municipal CAIC Cândido Portinari 4º. lugar - "As faces de Jorge Amado", de Camila de Oliveira - Escola Estadual Santo Antonio 5º. lugar - "O início das histórias", de Aline Adriana de Oliveira - Escola Municipal CAIC Cândido Portinari Trabalho do 1º. lugar TEXTO 1º. lugar - "Pedra e Página", de Fernanda Maldonado Mocelin - Colégio Bom Jesus/ Sede 2º. lugar - "Um observador", de Douglas Maranhão Marques - Colégio Estadual Monteiro Lobato 3º. lugar - "Diálogos póstumos sob a mangueira", de Ana Carolina C. Bacilla - Colégio Bom Jesus/ Nossa Senhora de Lourdes 4º. lugar - "Jorge Amado, de Ilhéus", de Marcelo Artur de Oliveira Loureiro - Colégio Bom Jesus/ Água Verde 5º. lugar - "Minha vida em minha morte", de Julia Regina Camargo Kreuz - Colégio Bom Jesus/ Sede 6º. lugar - "Meu novo amigo", de Amanda Oliveira Gualdevi - Colégio Estadual Tarquino Santos Trabalho do 1º. lugar ![]()
| |||||||||||